quinta-feira, 22 de março de 2007

calor amazônico


Cada dia a turma falam mais sobre esse negócio de aquecimento global, meio ambiente, fim do mundo e tudo o mais, e eu nunca dei lá taanta importancia assim.. a partir de hoje eu sou um ferrenho adepto! To pensando até em me filiar a algum grupo ambientalista, alguma coisa assim, qualquer coisa que esfrie pelo menos uns graus essa minha cidade!

A tal da National Oceanic & Atmospheric Administration disse que o mês de Janeiro de 2007 foi o mês mais quente do hemisfério norte desde 1880!!!!

O que é pior é que aqui em Fortaleza costumava fazer aquele calor africano: sol quente, torrando, mas com uma sombra ou um ventinho fica uma beleza..

Mas agora tá fazendo aquele calor amazônico! Sempre nublado, abafado, sem vento, ameaçando chover, mas só chove de madrugada!!



Nam!

Um comentário:

Anônimo disse...

belo blog brunão... tratanto de assuntos pertinentes no mundo. Estou orgulhoso e não desista do blog pela falta de comentarios.

abraço cofre!!