terça-feira, 20 de março de 2007

seleção

Hoje fiquei lendo umas entrevistas do Milton Neves com algumas personalidades perguntando pra que time torciam, e pedia pra fazerem uma seleção brasileira de todos os tempos.. aí eu resolvi fazer uma pra mim também, mesmo sem o Milton Neves ter me perguntado..
Antes que alguem me crucifique pela ausência do Pelé, aviso que vou fazer a seleção com jogadores que eu vi jogar, do alto dos meus 23 anos.. eheh. lá vai

Goleiro - 01 - Taffarel
Lateral Direito - 02 - Jorginho
Zagueiro Central - 03 - Lúcio
Quarto Zagueiro - 04 - Mauro Galvão
Lateral Esquerdo - 06 - Leonardo
1º Volante - 05 - Dunga
2º Volante - 08 - Juninho Pernambucano
Meia Direita - 07 - Edmundo
Meia Esquerda - 10 - Ronaldinho
Atacante - 09 - Ronaldo
Centroavante - 11 - Romário


Quem concordar ou discordar, por favor, se pronuncie.. quem quiser escrever a sua propria seleção, sintam-se a vontade.

4 comentários:

manero disse...

mauro galvão, edmundo?

tá certo que tu é vasco má-vá-lá...

dimitreze disse...

Lucio? Tem tantos melhores! Pra ficar só em um, Gamarra!

Bruno Gondim disse...

é.. Gamarra na seleção brasileira ia ser massa mesmo, so que ele é paraguaio! hehehe

Unknown disse...

para o quê?