Não é querendo fazer hora nem nada.. é porque escrevi o tópico uns dias atrás falando sobre a formação tática do Flamengo.. e, vejam só.. ele mudou mais ou menos o que eu tinha falado, mas..
Na parte do meio campo muito ofensivo, ele tirou o Juninho Paulista, colocou o Claiton no lugar, e adiantou o Renato Augusto pro ataque, no lugar do Roni, deixando o Leo Medeiros no meio.
Desse jeito ele mexia justamente nas falhas que eu mencionei aqui: o meio campo muito ofensivo, porém com um ataque ruim. Colocou o Claiton, mais um volante, e trocou o Roni pelo Renato Augusto no ataque, pra ver se melhora.
Isso era o que a televisão dizia que ia acontecer, mas na hora do jogo, parece que não foi assim.
O Flamengo jogou com Bruno, Luizinho(Leo Moura suspenso), Irineu, Ronaldo Angelim e Juan; Paulinho, Leo Medeiros, Renato e Renato Augusto; Roni e Souza.
Ou seja, trocou mesmo só o Juninho Paulista pelo Leo Moura.
Mas o pior é que esse ataque deu certo. Souza fez um gol aos 29min do 1º tempo.
A partir daí o Fluminense foi só ataque e o Flamengo só defesa. No resto do 1º tempo o Flamengo se segurou achando que o intervalo ia esfriar.. Que nada.. aos 2 min do 2º o Flu empatou.
Os dois times já estavam meio conformados com o empate, o Flamengo já jogando com Juninho Paulista no lugar do Roni, e Leonardo no lugar do Souza, mas logo aos 48 min, o Fluminense vira o jogo e praticamente tira o Flamengo da semi final da Taça Rio.
Sorte do Flamengo que o grupo dele da Libertadores é baba.
sexta-feira, 30 de março de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário