terça-feira, 3 de abril de 2007

um xerim no papai!

Alguém já deve ter ouvido falar em um costume de quando uma pessoa querida morre, a turma resolve "beber o defunto". Alguém já ouviu falar em cheirar?

Se me contasse essa notícia e me pedissem pra adivinhar quem foi, eu acertava de primeira.

Em 2002, aos 84 anos, o senhor Bert Richards morreu e foi cremado.

Fase do seu filho famoso, Keith Richards: "Ele foi cremado e eu não resisti a misturá-lo a um pouco de cocaína e cheirá-lo. Sei que ele não se importaria".

Ele disse isso numa entrevista a um jornal ingês chamado NME.

Isso mesmo.. Isso mesmo..

KEITH RICHARDS CHEIROU AS CINZAS DO SEU PRÓPRIO PAI!!!

E não seria o Keith Richards se ele não tivesse dito depois: "E desceu muito bem!"

Mais maduro, Keith aconselhou aos mais jovens a não seguirem seu estilo de vida, e completou: "Sou igual a todo mundo, só que um pouco mais sortudo"!!









E viva o Rock'N'Roll.

2 comentários:

Unknown disse...

E eu ainda me surpreendo com o Keith Richards!!
Me lembrou um episodio do South Park em que o Cartman faz um "achocolatado" com as cinzas do Kenny e fica possuido por ele.

Bruno Gondim disse...

Só pra lembrar que foi Victor que me mostrou essa notícia!