terça-feira, 22 de maio de 2007

1000 ; 17,90 ; 38.4

E esses foram os números desse começo de semana...

Primeiro, claro, o 1000.



Romário finalmente fez o seu milésimo gol. Não no Maracanã, mas em São Januário, contra o Sport Club Recife, e de pênalti.

Achei bom ter sido em São Januário, primeiro porque é a casa do Vasco, e porque é o estádio em que o Romário mais jogou, e onde fez mais gols, e também pra ficar mais diferente do Pelé.

Tomara que o próximo, se tiver, faça em outro estádio também, pra ficar cada um com a sua história, e não querer ficar repetindo a dos outros. Enfim, parabéns pro Romário!




Depois, vem o 17,90.





O Jardel Gregório, atleta do salto triplo, conseguiu bater o récorde sul-americano, que era do também brasileiro João do Pulo, 17,89 m, conseguido no Pan da Cidade do México em 1975.
Jardeu pulou, nesse fim de semana, 17,90 m, 1 cm a mais, e bateu o récorde.

É uma esperança de medalha de ouro, tanto para o Pan do Rio como para as Olimpíadas de Pequim.



Terceiramente, como diria meu amigo Pinho, o 38.4.

Essa foi a febre que eu tive desde domingo a noite..

Depois de me recuperar de uma dor nas costas fudida, agora tive essa gripe muito doida que me deixou na cama dois dias..

Mas é isso aí..

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu amigo, também tô gripadíssima! Acho que há uma epidemia de gripe na cidade (existe isso?!) hehe!
Bom, queria te dizer que não sou vascaína, mas tava até torcendo para que o Romário fizesse esse milésimo gol... Porque ô sofrimento: tava virando novela já!

Beijos!!