quarta-feira, 30 de maio de 2007

eu sempre soube!

ESTUDO AFIRMA QUE A CERVEJA FAZ BEM APÓS ESFORÇO FÍSICO



De acordo com cientistas da área de nutrição, a cerveja é bastante benéfica para o corpo após o exercício físico, pois favorece a reidratação dos "atletas" sem prejudicar suas capacidades psicocognitivas, seja lá o que isso for!

Os resultados de um estudo aprofundado sobre o assunto foram apresentados no simpósio chamado "Cerveja, Esporte e Saúde" (bonito, hein?!) que aconteceu em Granada, na Espanha.

Todos recomendaram incluir a cerveja na dieta diária, veja bem, diária dos atletas e ressaltaram seus benefícios ao sistema cardiovascular, além de funcionar como antioxidante, seja lá o que isso for.

Para não pensarem que quem está dizendo isso sou eu, apesar de ser uma coisa que eu diria, vou citar aqui o nome de um dos mestres do assunto.

Manuel Castillo Garzòn, Catedrático de Fisiologia Médica da Universidade de Granada disse que a cerveja aumenta a tolerância do corpo a exercícios físicos e diminui o estresse de se praticar esporte em condições extremas!


Ou seja, depois do racha semanal, já tá marcado o nosso porrezim semanal também!

4 comentários:

Unknown disse...

o nobel só não vai pra homens bons como esse por que a cupula asqueirosa que libera o premio so toma uísque.

rapaz, por falar em destilados, achei aqui um link que fala sobre DAVY JONES, e o FLYING DUTCHMAN originais. bacana, achei que seria de serventia para mais um texto interessante e dramatico desse blog, ou se não, pelomenos para abrandar uma curiosidade pacífica.

eis os links:
http://www.wyrdology.com/other/davy-jones.html
http://www.wyrdology.com/other/flying-dutchman.html

Pinho disse...

E quanto maior o porre, mais bem preparado fica o sujeito!!

Anônimo disse...

eu acho que tu inventou isso, heim...

Thiago disse...

Eu sempre soube disso tambem, mantenho a dieta da cevada tem uns 9 anos, e nunca tive problemas de saude!