quarta-feira, 16 de maio de 2007

ressonância..

Alguém já fez exame de ressonância magnética?

Pra quem fez, eu não preciso dizer nada, pra quem não fez e o médico passou, pergunte se tem outro jeito.

É horrível.


Primeiro, imagine-se entrando nessa máquina:


Aí você se deita e uma senhora simpática diz pra você não mover nenhum músculo durante os próximos 20 minutos!

!!!

Ela diz 20 minutos, os relógios marcam 20 minutos, mas na verdade você passa 2 anos dentro dessa máquina, que fica fazendo barulhos espaciais muito doidos.

Ainda mais quando o paciente (eu, no caso) tem essa agonia incrível de ficar preso nessa posição..

E depois que para tudo e você pensa que acabou, a senhora simpática volta, tira onda com a batinha verde que você está usando, injeta umas químicas no seu braço sem dar a menor explicação do que é, e liga a porcaria da máquina denovo..


Prefiria continuar com a minha dor nas costas a passar por isso de novo..




Se bem que a dor tá foda!

5 comentários:

Anônimo disse...

hehehe..
Com o tempo se acostuma!
Hj em dia acredita q eu ja consigo durmir dentro da maquina!? heheh

Michelle disse...

eu tb dormi!!!! e o que injeta no braço é o contraste.... Te perguntaram se sua tatuagem estava esquentando? é que ás vezes a tinta da tatuagem tem metais que podem esquentar durante a ressonância!!!!

dimitreze disse...

Valha, eu tava com dor nas costas tambem.

Fabio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Putz deve ser muito crazy ir em uma maquina dessa...
Apezar de fazer radiologia não penso em me especializar em ressonancia magnetica...
Não sei se conseguiria entrar numa dessas tmbm iria preferia continuar com dor nas costas