segunda-feira, 4 de junho de 2007

chindogu da semana - 01

Como prometido há alguns segundos atrás, aqui está o primeiro chindogu da semana.

Separei em 2 assuntos pra fazer volume no blog! hehe

Mas lá vai!

Trata-se de uma cadeira para ler estorinhas para crianças.

Sim.. o nome dessa invenção é "cadeira para ler estorinhas para crianças"



Você com certeza não vai encontrar uma dessas na Eugenio Móveis, porque aqui em Fortaleza as pessoas não tem tamanha visão..

Se na minha infância tivesse uma cadeira dessas na minha casa, com certeza minha mãe estaria cega de tanto ficar lendo estorinhas pra mim, porque eu só saía daí pra dormir!

Apesar de um pouco esdrúxula, devemos adimitir que a idéia é boa..


Só não consegui não reparar no fato que muito dificilmente o velho de meias é pai das crianças da foto, e que os dois da esquerda estão muito mais entretidos com o fotógrafo do que com a estorinha que o velho de meias está lendo!


façam seus comentários..

Nenhum comentário: