terça-feira, 5 de junho de 2007

nós acreditamos nos nossos clássicos

Nessas andanças pela internet achei uma homenagem muito bonita a duas entidades que eu admiro demais!

Primeiramente, como será facilmente notado, aos Beatles, para quem não conhece (!!) é uma bandinha de rock que fez um certo sucesso nos anos 60.

Segundamente, aos nossos grandes clássicos brasileiros, personagens imortais na nossa memória, por vezes até não recebendo seu devido reconhecimento, mas com inegável importância nas nossas infâncias naquela muito obscura década dos anos 80.




Não sei se está dando pra reconhecer todo mundo, mas com certeza são figuras inesquecíveis para todos nós, se quiser ver a imagem maior, é só clicar na foto!

Só para citar alguns, além, é claro, dos saudosos Trapalhões, no seu merecido lugar de destaque, temos aí personagens como o "patrão" Silvio Santos, a "mulher bicentenária" Dercy Gonçalves, o palhaço Bozo, o Bacana, aquele amiguinho do Juba & Lula, o bruxo Ravengard, Supla, Tim Maia, Mara Maravilha, Golias, Sérgio Malandro, etc..

Terceiramente, essa imagem foi retirada do blog Mexerica Preto , que me foi sugerido pelo meu amigo Davi Dose.

Outra coisa, rolou aqui também uma homenagemzinha ao blog do meu amigo Felipe Pinho.. quem notou??

2 comentários:

Pinho disse...

Com certeza, os trapalhões deveriam receber o destaque!!

Estou emocionado com a homenagem, até porque roubo quase todas as suas idéias!heuehue
Abraço mestrim!!

Anônimo disse...

Valeu pela lembrança