terça-feira, 21 de agosto de 2007

coisas que você se pergunta se existem..

Tem umas coisas que já é clichê as pessoas duvidarem da sua real existência, tipo enterro de anão, geladeira preta, essas coisas..

Mas tem umas que eu realmente tenho a curiosidade de testar..

Tipo..

Será que se você peidar no fogo, realmente cria uma explosão?



Antes de tentar comprovar a veracidade dessa foto, coisa que eu não consegui fazer, procurei, lógico, por um vídeo no youtube... é incrível o tanto de pessoas que peidam no fogo, e mais interessante é que muitas delas filmam isso, e outras tantas ainda botam no youtube.. o mundo é mesmo incrível..

Bom, aqui vai uma compilação:



Sei que a minha namorada vai ser totalmente contra, mas estou muito tentado a fazer isso também..

Talvez com algumas cervejas seja inevitável..

Nenhum comentário: