segunda-feira, 13 de agosto de 2007

em pernambuco o que vale é a lei do pau

Três criancinhas pernambucanas, uma de 11, uma de 13 e outra de 14, moradores da zona rural de Limoeiro, interior do Pernambuco, estavam passando pelas redondezas do sítio da simpática senhora Maria da Conceição, 87 anos, aposentada..

Sob o pretexto de roubar uma galinha, os três anjinhos invadiram o sítio da senhora e, usando pedaços de pau, as criancinhas deram muito na dona Maria até a pobre velha cair no chão, e depois bateram ainda muito em sua cabeça.

Depois de espancar a velhinha, as três lindas crianças a colocaram numa rede dentro da casa e fugiram.

Uma amiga dela que tinha combinado de visitá-la, achou a pobre senhora ainda viva, sangrando muito, com um dos olhos estourado e a cabeça bastante machucada..

A senhora de 87 anos ainda conseguiu dizer o nome de um dos meninos que tinham feito aquilo.

Capturados pela polícia, o menino de 11 anos foi devolvido à família, os outros dois serão encaminhados à Fundac (Fundação Estadual da Criança e do Adolescente).



Galera.. isso é verdade.. aconteceu sexta-feira, dia 10 de agosto.

Eu tenho pouco conhecimento sobre o estatuto da criança e do adolescente, vou até me informar sobre isso, mas posso arriscar que ele merecia ser revisto..

Crianças e adolescentes estão agredindo, roubando, matando gente por aí, e protegidos pela lei.

Sabe o que vai acontecer com essas crianças?

Vão ficar traumatizados pelo resto da vida, com a culpa de ter matado uma velha inocente.

Os dois que vão para a Fundac, provavelmente vão conviver com adolescentes criminosos por um tempo e se tornarão a pior espécie de bandido que tem, aquele que é bandido desde criança..

Nenhum comentário: