segunda-feira, 17 de setembro de 2007

meu primeiro crítico!

Galera, naquele meu post sobre o novo "trabalho" do Digão, aquela musicazinha ridícula que marca a entrada do ex-Raimundos ao neo-sertanejo, recebi meu primeiro comentário de um leitor descontente..

O cara, que se identifica apenas como "anônimo" comentou o seguinte:

Anônimo disse...

Tu é um idiota. Ter um blog pra falar mau dos outros. Esse som novo é muito bom e nada tem haver com Raimundos. Tem muitos comentários ruins, mas é menos de 0,5% dos acessos. Isso ainda vai bombar muito. Escreve o que tô dizendo.

Amigo anônimo,

Primeiramente, obrigado por visitar meu blog!
Segundamente, mal, como o contrário de bem, se escreve com L e não com U.
Terceiramente, em nenhum momento eu disse que o som tinha alguma coisa haver com Raimundos, pelo contrário, eu acho Raimundos massa e esse som, uma merda.
Quartamente, se isso ainda bombar muito, eu te dou um beijo na boca.
Quintamente, idiota é a mãe!

Um comentário:

Anônimo disse...

heheheheh!!! amei o mau com "l" você tá podendo primo!!!!
Ah eu tb achei o som uma bosta!