quinta-feira, 27 de setembro de 2007

ô time macho!!

Turma, desculpa aí quem não aguenta que eu fale de futebol no blog, mas hoje não vai dar..

Assisti um jogo muuito doidera pra quem é torcedor, como eu..

Vasco X Lanús, em São Januário.. no jogo de ida em Lanús o time argentino ganhou por 2 a 0, ou seja, o Vasco tinha que fazer 2 a 0 pra ir pros penaltys ou ganhar por 3 gols de diferença pra passar de fase..

O time começou parecendo uma máquina louca, atacando direto sem dar chance pro Lanús.

Mas só conseguiu fazer gol aos 30 min do 1º tempo, Leandro Amaral..

Segundo tempo foi difícil, mais equilibrado, o Lanús conseguiu boas chances, mas nosso goleirão Silvio Luis fez sua parte..

No final, o cara que está chegando ao patamar de ídolo, Leandro Amaral, num toque de gênio deixou o Wagner Diniz na cara do gol pra aumentar.

E aos 45 do segundo tempo, literalmente, fez o gol da classificação..


No momento, pra mim, ele é que é o cara..

2 comentários:

A. N. disse...

Uma vezinha tem problema não, né? :*)

(Dia 05 de Outubro, pós derrota)

Anônimo disse...

Cara, dei uma olhada no teu blog e ele é realmente muito engraçado! Mas das coisas que vi por aqui, nada me fez dar mais risadas, digo, gargalhadas, do que o Depilação Cavada... Agora pensa que eu estava lendo enquanto ouvia o quarto movimento da nona sinfonia de betoween. Porque trágedia pouca é bobagem... rs. O coelho suicida, é o melhor... ou era... rs

beijo
ps.: apareci aqui pelo blog do Aécio...