segunda-feira, 2 de abril de 2007

que agonia!

Aquela expectativa desde as 2 da tarde pro jogo do Vasco, jogo do Romário!

A NET vinha prometendo transmitir o jogo no canal 37, de brinde mesmo, pra todo mundo.

Aí, fomos pra casa do meu primo pra ver o jogo, que tava marcado pra 18:10, começou as 18:30 e começou a ser transmitido 18:50!

Imagina a agonia, todo mundo querendo ver o gol 1000 do Romário, já não estávamos mais na sala, e sim no quarto, ouvindo o jogo por uma rádio na internet, morrendo de medo do gol sair e ninguém ver.. Pior ainda na hora que o cara gritou gol.

Do Lúcio Flávio, do Botafogo..

Logo depois a imagem apareceu na NET, e a gente foi pra sala assistir..

O jogo foi muito bom, muito movimentado, os dois times atacando muito, o Botafogo mais ainda, com o Zé Roberto dando show no meio campo, e o Cássio dando show no gol, pelo Vasco.

Os ataques do Vasco eram bons, mas o nervosismo de todo mundo, com a ansiedade pro Romário fazer gol, fez com que as finalizações fossem um pouco precipitadas, ou que alguns jogadores preferissem procurar o Romário ao invés de chutar.

O segundo gol do Botafogo, aos 48 min do 2º tempo foi só pra não ficar no 1 a 0, que seria injusto com o Botafogo, que merecia até mais.

Fique triste pelo meu Vasco ter perdido, mas o jogo foi muito massa, e o Romário vai continuar monopolizando a imprensa esportiva por mais alguns dias!

Nenhum comentário: